segunda-feira, 7 de maio de 2012

A Geladeira Filosofal

Parado, ainda com sono, numa manhã de segunda-feira (já não era tão manhã assim),quando me olhava através do pequeno espelho no banheiro uma coisa corriqueira me chamou a atenção. Com a porta aberta me atentei ao que se via na cozinha e comecei a observar minha geladeira de estimação, uma coleção de recortes, arte, esporte, cultura, marcas, imagens abstratas e todo o tipo de referência visual. Me sentei ali, na tampa do vaso mesmo, e comecei a divagar por um bom tempo...
Será que minha vida é como essa "geladeira mosaico"? Recortes de emoções, recortes de amores,recortes de histórias, recortes de amigos ? coisas incompletas? Infelizmente, atualmente e recentemente parece ter sido assim! Pensei mais um pouco, me lembrei do café da manhã, da aula na faculdade mais tarde, da vida que tenho que seguir rotineiramente... Parei... Recobrei o meu sentido e perguntei pra mim mesmo: Será que está na hora de mudar de geladeira? Não... tá na hora de mudar de vida! 

A geladeira filosofal

Nenhum comentário:

Postar um comentário